Ingressos

Como faço a compra de ingressos pelo site?

A compra de ingressos pelo nosso site é super simples.

Basta adicionar os ingressos desejados em seu carrinho de compras, escolher a forma de pagamento e preencher os campos com seus dados.

Os ingressos poderão ser entregues no Brasil?

Os Vouchers e e-Tickets poderão ser enviados por e-mail, porém, o Ticket físico deverá ser retirado em nosso escritório em Orlando.

Veja abaixo as informações detalhadas sobre cada tipo de ticket:

  • Ticket Físico
    • São os cartões que se parecem com cartões de crédito;
    • Com estes tickets você poderá se dirigir direto às catracas e entrar nos parques;
    • Não enviamos este tipo de ticket para o Brasil, eles deverão ser retirados em nosso escritório em Orlando;
    • Entretanto, após o pagamento integral de sua Invoice (fatura/nota fiscal), se você solicitar por e-mail, podemos lhe enviar o número do seu ticket para que você possa fazer a marcação do Fast Pass.
  • Voucher (usado pela Disney)
    • São impressos que deverão ser usados na portaria dos parques para serem trocados pelos tickets com o qual você poderá se dirigir direto às catracas e entrar nos parques;
    • Após o pagamento integral de sua Invoice (fatura/nota fiscal), se você solicitar por e-mail, podemos lhe enviar uma cópia do seu voucher e com o seu número você poderá fazer a marcação do Fast Pass.
  • e-Tickets (usado pela Universal)
    • São e-Tickets impressos com o qual você poderá se dirigir direto às catracas e entrar nos parques;
    • Após o pagamento integral de sua Invoice (fatura/nota fiscal), se você solicitar por e-mail, podemos lhe enviar uma cópia do seu e-Ticket.

 

 

Poderemos enviar o E-Tickets em PDF para voce imprimir em seu computador e com isso ja podera ir direto para o parque nao necessitando trocar antes.

Nas compras de walt Disney nao tem a opcao do E-Ticket e sim o voucher que podera trocar na porta ( Guest Service ou na bilheteria ) ou poderemos mandar as numeracao dos tickets no qual este ticket devera ser retirado em nosso escritorio ou podera optar pela entrega no seus hotel.

Ambas opcoes podera fazer o agendamento do Fast Pass.

Existe a posibilidade de comprar em dinheiro( dolar ) ou cartao de credito direto no escritorio em Orlando?

SIM, 

Além de comprar através do nosso site, também é possível comprar diretamente no nosso escritório em Orlando-Florida

As compras poderão ser feitas em:

  • Dinheiro (Dólares Americanos) ou
  • Em cartão de crédito (com acréscimo de 4%). 

Nosso escritório está localizado no seguinte endereço: 5858 International Drive, Orlando - FL 32819, no hotel Days Inn na area da piscina.

Veja como chegar, em nosso escritório, assistindo este vídeo no canal do Youtube = https://www.youtube.com/watch?v=C6Qlfzh2DDo

Nossos preços praticados no site ou em nosso escritório são exatamente os mesmos. 

Entretanto, recomendamos o pagamento no momento do seu acesso ao site para garantir o preço consultado, ficando livre de possíveis alterações de preços e ou alta na cotação do dólar.

Após o pagamento eu receberei algum recibo/comprovante?

Sim. 48 horas após o pagamento o setor de contabilidade lhe enviará por e-mail, um recibo/invoice co o status "Pago",  que deverá ser apresentado em nosso escritório para a retirada dos tickets.

Qual o endereço para a retirada dos ingressos?

Estamos localizados no endereço: 5858 International Dr – Orlando,FL 32819 - dentro do hotel Days Inn, na área da piscina.

Veja como chegar, em nosso escritório, assistindo este video no canal do Youtube = https://www.youtube.com/watch?v=C6Qlfzh2DDo

Quais os documentos que preciso apresentar para retirar meus ingressos?

Solicitamos a apresentacao de um documento com foto, como passaporte, carteira de identidade ou habilitação, por exemplo.

No caso da compra ter sido feita atraves do Paypal, vale lembrar que os ingressos so serão entregues ao titular do cartão.

Autorizar a entrega dos Tickets/Vouchers/e-Tickets a terceiros:

  • Após os pagamentos, conforme regras definidas no menu “Duvidas/Pagamentos”, e para os casos em que o titular da invoice ou do cartão utilizado para o pagamento não for o mesmo que irá retirar os tickets em nosso escritório em Orlando, ele deverá fazer uma solicitação para o e-mail: reservas@orlandoticketsonline.com.br, de um formulário de autorização de entrega a terceiros, que ao ser recebido, deverá ser preenchido e devolvido por e-mail juntamente com a cópia da identidade da pessoa pagante;
  • Para a retirada dos tickets em nosso escritório, solicitamos a apresentacao de um documento com foto, como passaporte, carteira de identidade ou habilitação, por exemplo
Poderei receber meus ingressos no hotel onde ficarei hospedado?

Sim. Oferecemos serviço de entrega de ingressos para compras antecipadas, em todos os hotéis. Há porém uma taxa de entrega de $40 a $50 Dollares dependendo do local.

Crianças pagam?

Sim. Apenas crianças menores de 3 anos não pagam. De 3 até 9 anos pagam tarifa de criança. 10 anos em diante pagam tarifa de adulto.

O que são e como receber os Tickets/Vouchers/e-Tickets:

O que são e como receber os Tickets/Vouchers/e-Tickets:

Primeiramente, precisamos esclarecer que existem 3 tipos de ingressos para as atrações em Orlando.

  • Ticket: Também chamado de tickets físico, tem o formato parecido de um cartão de crédito e podem ser utilizados para entrar diretamente na portaria dos parques;
    • Não enviamos este tipo de ticket para o Brasil, eles deverão ser retirados em nosso escritório em Orlando, pois eles são ao portador e no caso de extravio quem o “achar”, será o seu dono, além do custo dos correios as vezes ser maior do que o custo do próprio ingresso;
    • Entretanto, após o pagamento integral de sua Invoice (fatura/nota fiscal) e confirmação da compensação pelo nosso setor de contabilidade, se você solicitar por e-mail, poderemos lhe enviar o número do seu ticket para que você possa fazer a marcação do Fast Pass.
  • e-Tickets: (Utilizado pela Universal, Legoland, Pirates, Sea Word, Busch Gardens e Aquática) É um ticket eletrônico e tem a mesma equivalência do ticket físico. Ele é impresso em uma folha de papel A4 e também podem ser utilizados para entrar diretamente na portaria dos parques;
    • Após o pagamento integral de sua Invoice (fatura/nota fiscal) e confirmação da compensação pelo nosso setor de contabilidade, se você solicitar por e-mail, poderemos lhe enviar cópia do seu e-Tickets por e-mail.
  •  Vouchers: (Utilizado pela Disney, Blue Man, Kennedy Space Center, The Wheel, Museu Madame Tussauds, Sea Life e Starflyer) Ele é impresso em uma folha de papel A4, porém precisa ser trocado pelo ticket (nas portarias dos parques ou em Disney Spring) antes de entrar nos parques.
    • Após o pagamento integral de sua Invoice (fatura/nota fiscal) e confirmação da compensação pelo nosso setor de contabilidade, se você solicitar por e-mail, poderemos lhe enviar cópia do seu voucher para que você possa fazer a marcação do Fast Pass;
    • Os vouchers têm de ser nominais à pessoa que fará a troca pelos tickets físicos. Uma vez emitido ele não poderá ser modificado ou cancelado.
  • Flexível: São alguns tipos de Tickets, e-tickets ou Vouchers para os quais você não precisa definir, no momento da compra, qual será o primeiro dia que você ira utilizar para entrar nos parques. Ou seja, você terá a liberdade de escolher o dia que quiser (observar apenas o ano). E este tipo de ingresso também tem um período maior para utilização dos dias de parques adquiridos, normalmente 7 ou 14 dias.

FASTPASS+ - Fastpass para os parques da Disney com direito a 3 atrações por ingresso e por dia!

  • Para cada dia de parque da Disney que você comprar, você terá direito a marcação de 03 Fastpass gratuitamente, ou seja, uma espécie de “fura-fila”, para entrar em 03 atrações à sua escolha no parque a ser visitado.
  • O Fastpass poderá ser agendado com no máximo 30 dias de antecedência à sua utilização, exceto para quem está hospedado em um dos hotéis da Disney, pois estes terão 60 dias de antecedência para marcarem os Fastpass;
  • OBS: Após a utilização dos 3 Fastpass que já estão incluídos em seu ingresso, você poderá continuar a tentar marcar outros Fastpass, pois se estiverem disponíveis, isto será possível.
  • Os parques da Disney são: Magic Kingdom, Epcot, Disney's Hollywood Studios e Disney's Animal Kingdom, Disney’s Blizzard Beach Water Park e Disney’s Typhoon Lagoon Water Park

Express Plus – Os Express Plus para os parques da Universal são pagos!

  • Este tipo de Ticket só pode ser adquirido no parque da Universal;
  • Para cada dia de parque na Universal, você poderá comprar uma espécie de “fura-fila” que lhe permitirá entrar em todas as atrações no parque a ser visitado;
  • Os parques da Universal são: Universal Studios, Island of Adventure, Volcano Bay Water Park

 

OBS: A definição do tipo de ingresso que cada cliente irá receber está diretamente relacionada com a escolha do cliente em nosso site. Para alguns ingressos não existe opção de escolha.

Em função das recentes mudanças da Disney em relação à venda dos seus ingressos por datas, a OTO informa para os tickets que nós temos em estoque, a validade continua de 14 dias e a data de utilização fica à escolha do cliente (Procure por ingressos Flexiveis).

Entretanto, para aqueles que terão de ser emitidos vouchers, o cliente deverá informar com exatidão o dia de sua primeira utilização e a validade das demais “entradas”, irão variar de acordo com quantidade de dias adquirido:

  • 01 Dia de Park = Validade 01 Dia
  • 02 Dias de Park = Validade 04 Dias
  • 03 Dias de Park = Validade 05 Dias
  • 04 Dias de Park = Validade 07 Dias
  • 05 Dias de Park = Validade 08 Dias
  • 06 Dias de Park = Validade 09 Dias
  • 07 Dias de Park = Validade 10 Dias
  • 08 Dias de Park = Validade 12 Dias
  • 09 Dias de Park = Validade 13 Dias
  • 10 Dias de Park = Validade 14 Dias

 

  • Retirada no escritório em Orlando:
    • Após os pagamentos, conforme regras definidas no menu “Duvidas/Pagamentos”, o cliente poderá retirar pessoalmente seus Tickets/Vouchers/e-Tickets em nosso escritório em Orlando;
    • Para a retirada dos tickets em nosso escritório, solicitamos a apresentação de um documento com foto, como passaporte, carteira de identidade ou carteira de habilitação, por exemplo. No caso da compra através do Paypal, vale lembrar que os ingressos serão entregues somente ao titular do cartão.
  • Solicitar o recebimento dos Tickets/Vouchers/e-Tickets por e-mail:
    • Após os pagamentos, conforme regras definidas no menu “Duvidas/Pagamentos”, o cliente poderá solicitar por e-mail as cópias dos tickets e ou vouchers (para marcação dos Fast Pass nos parques da Disney), e-Tickets. Lembrando que os vouchers e os e-Tickets, poderão ser impressos pelo próprio cliente e utilizados direto nos parques, porém, no caso dos tickets (ingressos físicos), eles deverão ser retirados em nosso escritório em Orlando;
  • Autorizar a entrega dos Tickets/Vouchers/e-Tickets a terceiros:
    • Após os pagamentos, conforme regras definidas no menu “Duvidas/Pagamentos”, e para os casos em que o titular da invoice não for o mesmo que irá retirar os tickets em nosso escritório em Orlando, ele deverá fazer uma solicitação para o e-mail: reservas@orlandoticketsonline.com.br, de um formulário de autorização de entrega a terceiros, que ao ser recebido, deverá ser preenchido e devolvido por e-mail juntamente com a cópia da identidade da pessoa pagante;
    • Para a retirada dos tickets em nosso escritório, solicitamos a apresentacao de um documento com foto, como passaporte, carteira de identidade ou habilitação, por exemplo.
  • Solicitação de entrega dos Tickets/Vouchers/e-Tickets nos Hotéis de Orlando:
    • Após os pagamentos, conforme regras definidas no menu “Duvidas/Pagamentos”, o cliente poderá solicitar a entrega dos seus Tickets/Vouchers/e-Tickets nos hotéis em ele está hospedado em Orlando, mediante o pagamento de uma taxa de delivery de US$40.00 a US$50.00 dólares dependendo do local.

Ainda tem dúvidas?

Nós estamos sempre a disposição para esclarecer todas as suas dúvidas