Pagamentos

Clique aqui para saber quais as opções de pagamentos oferecidas pela Orlando Tickets Online.

Nossa empresa Orlando Tickets Online tem as seguintes formas de pagamentos:

  • Boleto Bancário: Pagamento a vista ou parcelado em até 10 vezes. 
  • PAYPAL: Pagamento a vista. (O pagamento terá que ser da pessoa que estará usando a solicitação)
  • Em Dólar em nosso escritório: Pagamento a vista.
  • Cartão de Crédito Internacional em nosso escritório: Pagamento a vista.

Serviços que não podem ser parcelados:

  • Aluguel de carro (Pagamento somente com cartão de crédito diretamente no balcão da ALAMO no momento da retirada)
  • Reserva de Hotel, Apartamento Resort, Casa, Cruzeiro Marítimo, Discovery Cove, NBA

Todas as invoices geradas tem que ser pagas em até 48 horas após sua emissão.

Caso a invoice não for paga dentro deste prazo, ela perdera a validade. 

 

O Grupo Orlando Tickets Online possui diferentes sites como relacionamos abaixo:

Após o pagamento e para os casos em que o titular da invoice não for o mesmo que irá retirar os tickets em nosso escritório em Orlando, ele deverá fazer uma solicitação para o e-mail: reservas@orlandoticketsonline.com.br, autorizando a pessoa a retirar os ingressos. 

Para a retirada dos tickets em nosso escritório, solicitamos a apresentação de um documento com foto, como passaporte, carteira de identidade ou carteira de habilitação.

 

Formas de pagamento:

Boleto Bancário:

  • Quem gerencia a compra através de boleto bancário para a empresa Orlando Tickets Online no Brasil, é a empresa CONSEGTUR.
  • A opção de boleto bancário poderá ser num único boleto ou parcelado com parcela mínima de US$ 400.00 (quatrocentos dólares).
  • No caso de parcelamento, todo mês você receberá o novo boleto referente à parcela correspondente.
  • Após escolher esta opção, você irá receber um e-mail da CONSEGTUR, contendo um link, um usuário e uma senha para que você possa emitir o seu boleto.
  • Para sua comodidade, após a emissão do boleto, ele poderá ser pago em qualquer agencia bancária, lotérica ou via internet banking.
  • Após a emissão do boleto, você terá até o dia seguinte para efetuar o pagamento, caso contrário um novo boleto deverá ser emitido.
  • Após a confirmação do pagamento Total de sua compra, pelo nosso setor de contabilidade em até 3 dias úteis.
  • O recebimento dos vouchers/e-Tickets por e-mail ou a retirada dos ingressos (Ticket Físico) em nosso escritório, só será possível após o pagamento da última parcela que deverá ocorrer pelo menos com 07 dias de antecedência.
  • Caso você deseje fazer o agendamento do Fast Pass da Disney com antecedência, você poderá nos solicitar por e-mail que lhe enviaremos os números dos ingressos ou voucher.
  • Em caso de Voucher terá que ser no nome da pessoa que estiver no invoice.

 

PAYPAL:

  • Esta forma alternativa de pagamento visa atender o cliente que já está acostumado com compras online usando o sistema de pagamento Paypal;
  • O pagamento deverá ser integral, não se pode parcelar;
  • Após escolher esta opção, você será encaminhado para o site PAYPAL para continuar o processo do pagamento;
  • Após a confirmação do pagamento integral de sua compra, pelo nosso setor de contabilidade bancária (que demora aproximadamente 2 (dois) dias úteis), você estará liberado para retirar o seu ticket em nosso escritório.
  • O invoice terá que estar no mesmo nome da pessoa de propriedade da conta do Paypall e o endereço da conta Paypall tem que ser o mesmo.  

 

Pagamento no escritório:

  • O pagamento deverá ser sempre integral e em Dólar Americano;

 

Cartão de Crédito Internacional em nosso escritório:

  • O pagamento deverá ser sempre integral.

Ainda tem dúvidas?

Nós estamos sempre a disposição para esclarecer todas as suas dúvidas